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envio e retorno

política de envio

Queremos que  a sua experiência seja a mais agradável possível. Caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria criamos uma política para facilitar esse processo.
IMPORTANTE: As devoluções deverão ser feitas somente através dos procedimentos da loja online Marise Castro Hair Studio, não sendo disponibilizadas devoluções através de representantes, lojas multimarcas e/ou redes sociais.

Prezamos pelo bom relacionamento e rapidez no procedimento, por esse motivo não são realizadas TROCAS DIRETAS de itens. Será realizado o reembolso do valor pago nos produtos, ou será criado um CUPOM no valor do(s) produto(s) para futura compra no e-commerce. Em casos de devolução total do pedido a restituição será do valor integral do pedido, mediante a devolução dos itens que respeitem as condições abaixo listadas:

  • Só serão aceitos produtos não usados;

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente; 

  • O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;

  • No motivo enviado pelo email de devolução, deve-se constar o motivo da troca.

  • Se por algum motivo, o motivo da devolução não condizer com a descrição do motivo no pedido de devolução, não arcaremos com o valor do frete da devolução.

Caso o produto não apresente tais condições, a devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente. 

 

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, não será permitida a devolução. Para adquirir outro item ou tamanho você deverá realizar um novo pedido. 

política de devolução e troca

Entre em contato conosco, munido do número do seu pedido, u CPF para facilitar a localização das informações em nosso sistema. Nossos atendentes verificarão a solicitação e atendimento dos pré-requisitos acima descritos.
Aprovada solicitação você receberá por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo de devolução é gratuito na primeira vez, contudo, não está incluso valor da embalagem de postagem.
Ao recebermos o produto de devolução, será feito uma análise do mesmo.
Se for constatado que não bate as informações com o motivo de pedido de devolução, o cliente irá pagar o frete de retorno.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições conforme descrito acima. Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para o processo previstas neste contrato foram cumpridas, será realizado o início do procedimento de reembolso conforme descrito nos itens abaixo:

Para pagamentos realizados via boleto bancário:
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Para pagamentos via cartão de crédito:
O procedimento será realizado diretamente com a operadora de crédito. O prazo do para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.

IMPORTANTE: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

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